quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MAIS UM MUNICÍPIO SEM CARNAVAL




Depois das prefeituras de São Luis, Zé Doca, Coroatá, Bom Jardim e Tuntum, decidirem que não vão disponibilizar recursos públicos para promover o carnaval de 2013. Nesta quarta-feira (30),  mais um gestor comunicou que não realizará carnaval em seu município este ano. 

A Prefeita de Açailândia, Gleide Santos divulgou nota confirmando a decisão de não realizar o Carnaval 2013.

As alegações são as mesmas, segundo o prefeito não há condições da prefeitura realizar o carnaval deste ano devido a grave situação financeira  do município. A nova administração está  empenhando esforços em atender e resolver o mais rápido possível, os problemas nas áreas de saúde, educação e limpeza pública.

Ainda de acordo com a nota a nova gestora está empenhada em organizar e prover os recursos necessários para uma grande festa em comemoração ao aniversário da cidade, em junho, reafirmando o compromisso de realizar o Açai Folia e resgatar o Açai Gospel, conforme prometido.

LEIA ABAIXO A NOTA DA PREFEITURA

COMUNICADO

ASSUNTO: Carnaval 2013


Em virtude da situação delicada que a atual administração encontrou a Prefeitura Municipal, a Prefeita Gleide Santos em comum acordo com seu secretariado, decidiu não realizar o Carnaval 2013 em Açailândia, empenhando seus esforços em atender e resolver o mais rápido possível, os problemas nas áreas de saúde, educação e limpeza pública.
A administração está empenhada em organizar e prover os recursos necessários para uma grande festa em comemoração ao aniversário da cidade, em junho, reafirmando o compromisso de realizar o Açai Folia e resgatar o Açai Gospel, conforme prometido.


FRANCISCO BUENO JÚNIOR
Secretaria de Relações Institucionais
(Cultura e Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa