O EMPRESARIO ANTONIO XAVIER DA CABANA DA SANTA FALECEU NA TARDE DESTE SÁBADO (18)










Morreu em São Luis, na tarde deste sábado (18), o empresário Antonio Xavier, proprietário da casa de eventos "CABANA DA SANTA"  em Santa Inês.

 Pessoa muito querida e bastante conhecida na cidade de Santa Inês e região do Vale do Pindaré, há 24 anos ele era proprietário da movimentada casa de  eventos, Cabana da Santa.

Segundo informações, o empresário foi vitima de um acidente de transito a cerca de dois meses. Seu Antonio transitava em uma moto, e ao sair do bairro Vila Militar e entrar na BR, ele foi atingido por um veiculo, com impacto ele bateu a cabeça no asfalto, ainda segundo informações, o empresário não usava capacete no momento do acidente. desde então ele estava hospitalizado em São Luis.

O empresário tinha 65 anos de idade e era viúvo, sua esposa, Francisca Barbosa Xavier, faleceu em   maio de 2011, vitima de falência múltipla de órgãos. Seu Antonio deixa seis filhos, vinte netos e três bisnetos.

Os meus sinceros pêsames a família enlutada, neste triste momento de perda e de separação, que o Pai todo poderoso conforte os corações. 

Seu Antonio Xavier, faleceu por volta das 15h deste sábado (18), no Hospital Dutra em São Luis, o corpo deve chegar em Santa Inês por volta das 3h  da manha deste domingo, e será velado na residencia do empresário, ao lado da Cabana da Santa.


DENTRO DE INSTANTES MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TRISTE ACONTECIMENTO.


Leia também:  OS CORREDORES DO HOSPITAL

Comentários