TRÊS CASOS DE ABUSO E VIOLÊNCIA CONTRA SETE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM MENOS DE 48 HORAS








Aumenta o numero de casos de abuso e violência contra crianças e adolescentes.

Em menos de 48 horas, a policia registrou três casos de abuso e violência contra crianças e adolescentes. Seis crianças foram abusada e outra foi morta a facadas. Dois suspeitos foram presos e outro encontra-se foragido.
VEJA OS CASOS:
Polícia Civil prende homem que abusou de
cinco crianças da mesma família em Piparemas

Em mais uma ação de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, investigadores lotados na delegacia do município maranhense de Pirapemas efetuaram a prisão de Antônio Costa Conceição, 29 anos, suspeito de abusar de, pelo menos, cinco crianças naquele município.

Segundo informações policiais, as vítimas tinha idades entre 5 e 12 anos. O delegado Paulo Salomão, titular de Pirapemas, disse que as meninas eram irmãs e moravam na mesma rua do principal suspeito. As crianças confirmaram que sofreram abusos do vizinho.

Com ele, a polícia ainda encontrou 250 gramas de maconha. Ainda segundo o delegado, as crianças serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) para fazerem exames de conjunção carnal a fim de comprovar os abusos. Antônio Costa foi autuado em flagrante e permanecerá preso no município de Pirapemas.




Polícia prende homem que abusou de menina
de 12 anos em Nova Olinda do Maranhão

Militares lotados na 12ª Companhia Independente efetuaram, na manhã da última segunda-feira (24), a prisão de Antônio Assunção de Sousa, 59 anos, suspeito de abusar de uma menina 12 anos, no município de Nova Olinda do Maranhão. A prisão ocorreu na residência do suspeito, localizada na Rua São Raimundo, nº 59, bairro Novo.

De acordo com o delegado Jader José Alves, titular da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, o autor dos abusos é deficiente físico e morava sozinho. Por conta disto, segundo o delegado, a mãe da vítima o ajudava nos afazeres domésticos, deixando inclusive seus filhos, seis ao todo, na residência.

Os abusos foram descobertos na última segunda-feira (24), quando a menina apresentou um sangramento. Nesse momento, a mãe preocupada levou a criança até uma unidade de saúde, onde foi medicada e liberada.

“Todos pensavam até então, que se tratava da primeira menstruação. No entanto, a criança chegou a desmaiar e a mãe a levou novamente ao hospital. Foi quando o médico examinou a menina e verificou que a mesma havia sofrido violência sexual”, detalhou o titular da 8ª Delegacia Regional.

O Conselho Tutelar foi comunicado e a polícia acionada. Na delegacia, a vítima confirmou a violência sofrida, e disse que os abusos aconteciam na casa do autor desde 2009. A mãe, contou ao delegado Jader Alves, nunca ter desconfiado de Antonio Assunção.

O suspeito foi conduzido ao distrito policial de Zé Doca e foi autuado em flagrante delito pelo delegado Jader José Alves. Antônio Assunção permanece detido à disposição da Justiça. Os irmãos da vítima também serão avaliados, a fim de verificar se também sofreram ou não violência sexual.



CRIANÇA DE 10 ANOS É MORTA A FACADAS EM SÃO LUIS

Uma menina de dez anos de idade foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta terça-feira (25), no bairro J. Lima, município de São José de Ribamar.

No momento do crime a criança estava sozinha em casa, o irmão, um garoto de 12 estava na escola e a mãe Josilene Soares da Silva (30), tinha saído para resolver alguns problemas. A vitima foi assassinada, com golpes de faca na garganta, na língua e nos dedos. 

Na casa não foi encontrado sinais de arrombamento e nada foi levado pelo assassino. Peritos encontraram uma toalha com manchas de sangue no local do crime.

O corpo foi encontrado por um tio da vitima conhecido como "Índio"


Comentários