CASAL ESCAPA DA MORTE DURANTE ASSALTO POR SER EVANGÉLICO



"Eu só não dou um tiro na tua cabeça e outro na da tua mulher, porque Minha mãe é crente, e eu fiz uma promessa de não matar crente"

Cinco homens portando armas de fogo, invadiram a residencia de um jornalista na capital maranhense durante a noite desta terça-feira (13). O jornalista e a esposa foram amarrados pelos bandidos e só não foram executados, segundo um dos bandidos, porque eram evangélicos.

O jornalista Ismael Martins Silva,(42), e a esposa Mayane Cristina Galvão, viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (13), ao chegar em casa depois do trabalho, foram surpreendido por cinco bandidos armados, que já os aguardava dentro da residencia do casal no Sítio do Físico, no Bairro do Coroadinho

Mais conhecido como Ismael Filho, o jornalista esportivo relata que ele e a esposa foram dominados sob a mira das armas, enquanto os marginais recolhiam objetos na residencia. Após concluir o assalto, os homens amarraram o casal, e antes de deixar a residencia, um dos bandidos se dirigiu ao casal e disse: "Eu só não dou um tiro na tua cabeça e outro na da tua mulher, porque Minha mãe é crente, e eu fiz uma promessa de não matar crente". Emocionado, o jornalista diz que: Deus agiu e impediu que acontecesse o pior"

Os assaltantes levaram o carro do casal, um Honda Civic cinza, placa HPH-2567, dois aparelhos de TV, um micro-ondas, um computador, um aparelho de DVD, 600 DVDs virgens, uma batedeira elétrica um liquidificador, um ferro de passar, cartões de credito, talões de cheque, documentos pessoais do casal, e R$ 1.050, em espécie.

Após uma denuncia anonima, o veiculo foi localizado por investigadores do 5º DP. Segundo a denuncia o Honda Civic foi abandonado ainda na noite de terça-feira (13), na rua Rua São Pedro, Vila Isabel, na área Itaqui Bacanga.

O veiculo foi encontrado com os quatro pneus furados e sem o aparelho de som. Cartões de credito do casal, talões de cheques, documentos pessoais, e uma pasta contendo vários documentos, foram encontrados dentro do carro.


Com informações do JP - Jornal Pequeno


Comentários