Governo assina parceria com município de Pio XII

Secretário Hildo Rocha assina convênio, ao lado do prefeito Paulo Veloso e deputado Federal Chiquinho Escórcio





Pio XII é o trigésimo sétimo município a firmar termo de parceria institucional com o Governo do Estado para obtenção de recursos do Programa Viva Desenvolvimento Urbano. O convênio, no valor de R$ 420.000,00, foi assinado segunda-feira (2), em solenidade realizada na Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), é para obras de pavimentação asfáltica nas ruas Frei Heraldo, Raul Alferes, Sudário, Senador Vitorino Freire e Rua do Barracão. O ato, presidido pelo Secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, e teve a participação do prefeito Paulo Roberto Sousa Veloso e prestigiado pelo deputado federal Chiquinho Escórcio.

Hildo Rocha lembrou que os investimentos, realizados nos municípios maranhenses por meio do Programa Viva Desenvolvimento Urbano, atendem demandas apresentadas ao governo estadual durante os Seminários Regionais de Lideranças realizados em 2011. “É preciso ouvir as demandas da população, planejar as ações e juntar forças para que possamos executá-las de acordo com a expectativa da população”, declarou. As parcerias vão atender cerca de 2 mil demandas identificadas durante os seminários. 

O prefeito Paulo Roberto Sousa Veloso (PRB) ressaltou que as parcerias institucionais são eficientes mecanismos administrativos. “O governo está levando melhorias para os municípios”. 

Reconhecimento

O deputado federal Chiquinho Escórcio destacou a importância das parcerias institucionais firmadas entre o governo e os municípios. “O Programa Viva Desenvolvimento Urbano é uma excelente iniciativa, pois, milhares de maranhenses estão sendo beneficiados por meio dessa ação. Vivemos um momento histórico, digno de aplausos”.


Comentários