Crônica de uma morte anunciada?? - Um apelo desesperado pela vida



Até quando???

Mais uma denuncia de abandono e descaso de paciente no Hospital Municipal Djalma Marques - Socorrão I - Apelamos ao poder judiciario que intervenha em favor desta vida. Neste caso o ex-secretário municipal e estadual de Educação  Altemar Lima ,  apela de forma dramática aos secretarios municipal e estadual de saúde para que intercedam e salvem a vida de um homem que agoniza em um leito do socorrão I.

LEIA O APELO DE ALTEMAR LIMA

Crônica de uma morte anunciada? 

O cidadão deu entrada no último domingo no Socorrão I, vítima de acidente de moto. O acidente foi em São Luís, nas proximidades do Socorrão I.

Diagnosticado com traumatismo craniano ficou 24 horas em uma maca no corredor do hospital, misturado a outros agonizantes, depois desse período está em um leito, foi sedado, mas não lhe foi prescrita mais nenhuma medicação; pior, não há data para a cirurgia que precisava ser urgente! Seu nome é José Arnaldo Teixeira Serra, 47 anos, segundo familiares não toma soro... e está morrendo por desidratação! Senhor secretário de Saúde de São Luís, Senhor Secretário de Saúde do Estado, dona Iolanda, irmã do rapaz acidentado (9119-1654), clama por socorro! Será que o amigo José Arnaldo será mais um vítima silenciosa da situação aviltante da saúde pública!!!!! por ele eu peço socorro!




Comentários