Depois de perder o apoio do PT, Flávio Dino oferece palanque a Aécio e Eduardo

Flávio Dino, presidente da Embratur; Aécio Neves, PSDB; e Eduardo Campos, PSB (Fotos: Ag. Câmara :: Ag. Estado :: Fernando Conrado)

"MUDANÇA e NOVO", Duas palavras usadas a exaustão pela oposição maranhense que estão sendo banalizadas, perdendo o significado e o sentido, já que como diz velho adágio popular "na pratica a teoria é outra".

Nesta quinta-feira (05), durante o programa do PC do B na TV, o presidente da Embratur fazia juras eternas de amor a presidenta Dilma, elogiava aquela que lhe deu um cargo de confiança no governo federal e lhe permitiu usar o cargo para fazer campanha no maranhão. 

Na mesma quinta-feira, uma nota da revista Veja diz que: 

 "Dino, porém, não está quieto. Em manobra surpreendente, antes do acordo PMDB-PT, ele próprio havia procurado o presidenciável do partido arquiadversário do PT — o senador Aécio Neves, do PSDB — para oferecer-lhe o palanque no Maranhão. Disse a Aécio que, devido ao apoio da presidente Dilma ao clã Sarney, a que se opôs durante toda sua carreira política, ele não fará campanha pela presidente no Estado.
A mesma oferta já chegou ao presidenciável do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos."LEIA AQUI A NOTA COMPLETA

A nota assinada pelo colunista Ricardo Setti, mostra o NOVO modo de fazer alianças e a "MUDANÇA" de paradigma na politica Maranhense, tão pregada e propalada aos quatro cantos do estado pelo presidente da Embratur.

O Comunista esta no governo, ocupa cargo da confiança e por debaixo dos panos negocia com inimigo e trai aquela que lhe deu a mão. Quando vai oferecer palanque e aliança ao PSDB de Aécio,o ex-deputado mostra bem a sua forte ideologia, com este gesto demonstra claro apoio ao neoliberalismo e aos anos de governo FHC. Não satisfeito com o beija mão a Aécio Neves, ele vai a Eduardo Campos e faz a mesma oferta.

O objetivo de tal ato é atingir a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula que decidiram pela 2ª vez manter a aliança vitoriosa PT/PMDB. Como forma de pirraça e vingança, o PC do B do Maranhão oferece amor eterno ao PSDB.

Este é o "NOVO" paradigma de politica cantado em versos e prosas por aqueles que assim como Maquiavel pregam: "os fins justificam os meios"

Está é a "MUDANÇA" que o grupo do PC do B tem a oferecer aos Maranhenses???

Comentários