terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quem insere ônibus no Sistema de Transporte Coletivo da capital ???







O Sistema de Transporte Coletivo da capital maranhense é explorado pela iniciativa privada, que detêm a concessão das linhas, portanto é de responsabilidade dos empresários a renovação da frota de ônibus que circulam na grande São Luis.

Digo isto para comentar a nota que a Prefeitura de São Luís, publicou em seu site oficial com a chamativa manchete:  

Prefeitura insere 15 novos ônibus no sistema de transportes

"A Prefeitura de São Luís, inclui no Sistema Integrado de Transportes 15 novos ônibus, a partir da próxima semana. Os novos ônibus serão inseridos em linhas dos cinco terminais de integração de acordo levantamento de necessidades mais urgentes. A melhoria do sistema de transporte público integra o pacote de ações do Avança São Luís, anunciado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior."

Salvo engano são os empresários que adquirem os ônibus com recursos próprios, tanto é verdade, que a frota é particular e não de propriedade do poder publico municipal.

Com base nestas informações quem insere os veículos no sistema de transportes é o empresariado do setor e não a prefeitura de São Luis.

A meu ver a prefeitura faz propaganda enganosa e pega carona na ação dos empresários, que diga se de passagem, está ocorrendo de forma lenta e atrasada, já que o que se ver nas ruas da cidade são ônibus velhos, sucateados, caindo aos pedaços e a população reclamando de carros quebrados que ficam pelo meio do caminho, aumentando os congestionamentos e causando transtornos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André