quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sedihc lamenta a morte de conselheiro do CEAS


A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) lamenta profundamente o falecimento de Daniel Gonçalves Trindade, membro do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS). O conselheiro sentiu-se mal no último domingo, em Brasília, onde se encontrava para participar da Conferência Nacional de Assistência Social, junto a outros integrantes do CEAS e técnicos da Sedihc.

Imediatamente ele foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte. Após uma crise de insuficiência respiratória, o conselheiro foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (19).

A Sedihc se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor e informa que está arcando com todas as despesas para a transferência do corpo do conselheiro para o Maranhão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André