quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sedihc lamenta a morte de conselheiro do CEAS

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) lamenta profundamente o falecimento de Daniel Gonçalves Trindade, membro do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS). O conselheiro sentiu-se mal no último domingo, em Brasília, onde se encontrava para participar da Conferência Nacional de Assistência Social, junto a outros integrantes do CEAS e técnicos da Sedihc.

Imediatamente ele foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte. Após uma crise de insuficiência respiratória, o conselheiro foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, onde não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (19).

A Sedihc se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor e informa que está arcando com todas as despesas para a transferência do corpo do conselheiro para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa