sábado, 18 de janeiro de 2014

Antônio Pereira comemora asfaltamento da MA 272



O deputado Antônio Pereira (DEM) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação dos 112 quilômetros da MA-272, ligando os municípios de Barra do Corda a Fernando Falcão, acompanhado dos secretários de Estado Luís Fernando Silva (Infraestrutura), Hildo Rocha (Cidades) e dos prefeitos Eric Costa (Barra do Corda) e Capitão Otsuka (Grajaú). 

Em nome da população de Barra do Corda e Fernando Falcão, o deputado Antônio Pereira comemorou e agradeceu à governadora Roseana Sarney e ao secretário Luís Fernando pela obra que significa, sobretudo, um sonho da população dos municípios da região Centro-Sul. A obra beneficiará, também, milhares de pessoas dos povoados Escondido, Brejo, Leandro, Buriti. 

Antônio Pereira revelou que a Sinfra começou a licitar o asfaltamento da MA-012, ligando São Raimundo do Doca Bezerra a Barra do Corda. O projeto custará aos cofres do governo estadual R$ 1 milhão 328 mil. Serão feitos serviços de melhoramento físico e operacional de São Raimundo do Doca Bezerra ao Entroncamento BR-226, com extensão total de 54km. 

Durante a solenidade, o secretário Luis Fernando Silva disse que o asfaltamento da MA-272 marca a largada da etapa de pavimentação de rodovias, idealizadas para proporcionar aos 12 últimos municípios do Maranhão a ligação das sedes por asfalto a uma rodovia estadual ou federal, ou outra cidade que já tem acesso garantido. A população comemorou a agradeceu pela obra. 

SONHO ANTIGO 

A pavimentação da MA-272, orçada em R$ 71.094.720.90, é um antigo sonho da população de todos os municípios da região Centro-Sul. As obras fazem parte do arrojado programa “Viva Maranhão”, financiado com recurso do BNDES e do Tesouro Estadual, e idealizado pela governadora Roseana Sarney para interligar todos os municípios do Estado do Maranhão por meio de asfalto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André