quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bandidos invadem Viva Cidadão e levam 10 mil reais



Bandidos estão cada dia mais audaciosos

Dois homens armados invadiram a Unidade do Viva Cidadão e dirigiram se até o posto de atendimento do Banco do Brasil que fica nas dependências da unidade e lá anunciaram um assalto. Os assaltantes conseguiram fugir levando cerca de 10 mil reais além de objetos pessoais de pessoas que aguardavam atendimento no local.

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (07), no centro de Santa Inês-Ma. Após o assalto a polícia foi esteve no local, e apesar das buscas feitas na região os autores do crime não haviam sido identificados ou presos até a tarde desta quinta-feira (09).


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André