sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Doze adolescentes fogem da Funac em menos de 48 horas


A fuga de doze (12) adolescentes infratores que cumpriam medidas socioeducativas de restrição de liberdade em unidades da Fundação da Criança e do Adolescente - FUNAC - na capital maranhense no intervalo de 48 horas, mostra a fragilidade do sistema e o descaso das autoridades com o menor infrator.

Até agora nenhuma autoridade se manifestou sobre o assunto. Muitas perguntas continuam sem respostas: Os motivos da fuga, como e porque ocorreu, houve facilitação ou não.
Na terça-feira (7), sete adolescentes fugiram pela porta da frente do Centro de Ressocialização Alto da Esperança. Na noite de quinta-feira (09), mais cinco adolescente fugiram, desta vez a fuga foi do Centro de Juventude Canaã, localizado no bairro Vinhais, também em São Luís. Nenhum menor foi recapturado e nenhuma nota oficial foi divulgada sobre o fato.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André