sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Família desesperada procura adolescente que desapareceu da escola



Familiares da adolescente de 15 anos, Liandra dos Anjos Costa, estão desesperados com o seu desaparecimento.

Liandra mora na Ilhinha, e segundo a mãe da adolescente, saiu de casa na manhã de quinta-feira (30), para ir a Escola Maria Monica Vale, no Vinhais, e passado mais de 24h ainda não retornou para casa ou manteve contato com a família.

Segundo informações de uma professora da escola, identificada como Simone, a jovem foi vista na manha de ontem (30), acompanhada de duas mulheres. 

Quem tiver informações que possa ajudar na localização de  Liandra, entre em contato com a família através dos telefones:

(98) - 83121015
(98) - 91765697
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André