Hildo Rocha assina ordens de serviços para obras de infraestrutura de Arame

Secretário Hildo Rocha e demais autoridades na comemoração dos 26 anos de emancipação política do município de Arame
O secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha assinou, sexta-feira (17), ordens de serviços para realização de obras de infraestrutura e saneamento ambiental no município de Arame. A solenidade fez parte da programação de aniversário de 26 anos de emancipação política do município que foi comemorada com eventos esportivos, shows e apresentação de artistas da terra.

O evento teve a participação do prefeito Marcelo Lima de Farias, dos deputados estaduais Dr. Pádua e Vianey Bringel. O secretário-adjunto de Desenvolvimento Urbano da Secid, Silvano Neto, também participou da solenidade que foi prestigiada pelos prefeitos João Gonçalves de Lima Filho (Itaipava do Grajaú) e Cristiane Damião (Bom Jesus das Selvas), pelo vice Taurino, pelo ex-prefeito Nonato Dentista, por secretários municipais, vereadores e lideranças do município.

O secretário Hildo Rocha ressaltou que, por meio de parcerias institucionais, a população do município está sendo beneficiada com a construção de postos de saúde, escolas, estradas vicinais e pavimentação asfáltica. Ele informou que o prefeito Marcelo Farias já assinou ordem de serviços para a construção de 23 obras. 

“Posso afirmar que, em 17 janeiro de 2015, quando vocês estiverem comemorando os 27 anos de fundação de Arame, estarão festejando com mais alegria porque a cidade estará melhor e mais bonita. Isso porque, por meio de parcerias institucionais entre os governos federal, estadual e municipal, está surgindo uma nova cidade. O município está se transformando, muitas coisas estão mudando e mudando para melhor”, destacou Rocha.

Pavimentação

O prefeito, Marcelo Lima de Farias, enumerou as principais ações da administração municipal realizadas em parceria com o governo estadual e destacou as obras projetadas para a região da Pedra Preta. “Daremos início à construção de uma escola com seis salas e posto de Saúde, no Povoado Garoto; o povoado Montevidéu também será beneficiado com uma escola e a estrada que liga a sede à região será asfaltada. Temos motivos para comemorar e, por isso, estamos gratos pelo apoio que temos recebido do Governo do Estado”.

Comentários