segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hildo Rocha assina ordens de serviços para obras de infraestrutura de Arame


Secretário Hildo Rocha e demais autoridades na comemoração dos 26 anos de emancipação política do município de Arame
O secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha assinou, sexta-feira (17), ordens de serviços para realização de obras de infraestrutura e saneamento ambiental no município de Arame. A solenidade fez parte da programação de aniversário de 26 anos de emancipação política do município que foi comemorada com eventos esportivos, shows e apresentação de artistas da terra.

O evento teve a participação do prefeito Marcelo Lima de Farias, dos deputados estaduais Dr. Pádua e Vianey Bringel. O secretário-adjunto de Desenvolvimento Urbano da Secid, Silvano Neto, também participou da solenidade que foi prestigiada pelos prefeitos João Gonçalves de Lima Filho (Itaipava do Grajaú) e Cristiane Damião (Bom Jesus das Selvas), pelo vice Taurino, pelo ex-prefeito Nonato Dentista, por secretários municipais, vereadores e lideranças do município.

O secretário Hildo Rocha ressaltou que, por meio de parcerias institucionais, a população do município está sendo beneficiada com a construção de postos de saúde, escolas, estradas vicinais e pavimentação asfáltica. Ele informou que o prefeito Marcelo Farias já assinou ordem de serviços para a construção de 23 obras. 

“Posso afirmar que, em 17 janeiro de 2015, quando vocês estiverem comemorando os 27 anos de fundação de Arame, estarão festejando com mais alegria porque a cidade estará melhor e mais bonita. Isso porque, por meio de parcerias institucionais entre os governos federal, estadual e municipal, está surgindo uma nova cidade. O município está se transformando, muitas coisas estão mudando e mudando para melhor”, destacou Rocha.

Pavimentação

O prefeito, Marcelo Lima de Farias, enumerou as principais ações da administração municipal realizadas em parceria com o governo estadual e destacou as obras projetadas para a região da Pedra Preta. “Daremos início à construção de uma escola com seis salas e posto de Saúde, no Povoado Garoto; o povoado Montevidéu também será beneficiado com uma escola e a estrada que liga a sede à região será asfaltada. Temos motivos para comemorar e, por isso, estamos gratos pelo apoio que temos recebido do Governo do Estado”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André