Jornal Pequeno diz em editorial que "maranhense é um povo sem educação"

O jornal Pequeno desta quinta-feira (09), na ânsia e no desespero de atacar a qualquer custo e de qualquer forma o governo do estado, foi muito infeliz quando para justificar seus devaneios, de forma covarde e injusta, ataca e discrimina em seu EDITORIAL o cidadão maranhense.

Sendo o JP uma empresa maranhense,com mais de meio seculo de tradição e milhares de assinantes, que produz e divulga informações e noticias, é de estranhar tal colocação, de quem, ao invés de perguntar, deveria sim, levar a informação ao povo, ao invés de atacar e discriminar quem lê e assina este matutino.

"Sem educação e recebendo um banho diário de informações corrompidas, é o maranhense o povo que mais precisa saber o que realmente acontece no seu Estado. Ele precisa saber que aqui até medo dá dinheiro; aqui, até violência dá lucro. Lucro para os mesmos que se empanturram de lagostas e patinhas de caranguejo há 50 anos. Mas quem vai por o guizo no pescoço do gato? Quem levará essa informação ao povo? Os tribunais? A Assembléia? As prefeituras? As Câmaras de Vereadores?"

Comentários