quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jornal Pequeno diz em editorial que "maranhense é um povo sem educação"


O jornal Pequeno desta quinta-feira (09), na ânsia e no desespero de atacar a qualquer custo e de qualquer forma o governo do estado, foi muito infeliz quando para justificar seus devaneios, de forma covarde e injusta, ataca e discrimina em seu EDITORIAL o cidadão maranhense.

Sendo o JP uma empresa maranhense,com mais de meio seculo de tradição e milhares de assinantes, que produz e divulga informações e noticias, é de estranhar tal colocação, de quem, ao invés de perguntar, deveria sim, levar a informação ao povo, ao invés de atacar e discriminar quem lê e assina este matutino.

"Sem educação e recebendo um banho diário de informações corrompidas, é o maranhense o povo que mais precisa saber o que realmente acontece no seu Estado. Ele precisa saber que aqui até medo dá dinheiro; aqui, até violência dá lucro. Lucro para os mesmos que se empanturram de lagostas e patinhas de caranguejo há 50 anos. Mas quem vai por o guizo no pescoço do gato? Quem levará essa informação ao povo? Os tribunais? A Assembléia? As prefeituras? As Câmaras de Vereadores?"
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André