terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pastor da Assembleia de Deus morre em acidente de transito na BR-316


Pastor Wisley Macedo Lima


Por volta das 9h da manha desta terça-feira (21), um grave acidente de transito envolvendo uma ambulância e um Honda Civic, resultou na morte de quatro pessoas e outros oito feridos foram encaminhados para hospitais da região.

O acidente ocorreu no Km-21 da BR-316, entre os municípios paraenses de Castanhal e Santa Maria do Pará, segundo testemunhas a ambulância do município de Nova Timboteua, que transportava sete pessoas teria estourado um dos pneus, e depois de ficar descontrolada invadiu a pista contraria, colidindo frontalmente com o Honda Civic que vinha em sentido contrario e transportava cinco pessoas.

O impacto foi tão violento que partiu a ambulância ao meio. O condutor do Honda Civic, pastor Wisley Macedo Lima e dois ocupantes da ambulância tiveram morte imediata. Outras nove pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas para o Hospitais da região. A quarta vitima, José Chaves dos Santos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na tarde desta terça.

Viajavam no veiculo Honda Civic, os pastores: Lucilândio Leal Lopes, Pr. Wisley Macedo, Pr. Darley Macedo Lima , e Pr. Edilson Gonçalves

O pastor Darley Macedo Lima, presidente da CIMADSETA (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas da Assembleia de Deus Seta) está internado na UTI em estado grave. 

O pastor Wisley Macedo Lima, que morreu no local do acidente, era 2º Secretário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta em Goiás (CIMADSETA).

Pastor Wisley Macedo começou a sua carreira ministerial em Palmas ao lado do pastor Antônio Xavier e era um dos homens mais respeitado da região, onde chegou a ser consagrado a pastor na capital.

Ainda em Palmas, foi secretário de expediente da Convenção CIADSETA-TO na gestão do ex-presidente pastor Pedro Lima.

No ministério da Palavra o pastor também se destaca por sermões cheios de sabedoria e graça de Deus.

Atualmente Wisley Macedo exercia o cargo de 2º Secretário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Seta em Goiás (CIMADSETA) e também era membro do Conselho politico da CIMADSETA.


Com Informações de: JM Noticias e Blog do Manoel Silva
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André