quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pratique a solidariedade



SANTA INÊS: Vítima de câncer de mama pede ajuda à população








Marylene Alves de Matos, moradora de Santa Inês, luta contra um câncer de mama e está precisando de ajuda. Ela é mãe de duas crianças, um menino de 06 anos e uma menina de 02. Marylene está realizando exames para submeter-se a uma cirurgia o mais breve possível.

Impossibilitada de trabalhar, por causa do câncer, a jovem não consegue pagar o aluguel e vive atualmente de doações de amigos. 

Quem puder ajudar, por favor, entre em contato pelo telefone: 

(98) 8121 8263

Endereço: Rua Castelo Branco, 56 - Centro (entre as ruas Costa e Silva e São Francisco) - Santa Inês - MA

Qualquer quantia pode ser doada:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0768
Operação: 013
C/P: 6038-9
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André