Quatro mortos em colisão entre automóvel e caminhão na BR-316

 Imagem- Blog do Sergio Matias



Uma colisão frontal entre um caminhão baú e um automóvel por volta das 21h desta segunda-feira (27), na altura do KM - 320 da BR-316, entre o Pov. Zé Chicão e a cidade de Pio XII, resultou na morte de quatro pessoas.

O acidente ocorreu próximo a entrada localidade Bacuri da Linha, quando o Corsa Classic, cor prata, placa NWS - 4997 Pio XII-MA, com quatro ocupantes, que trafegava com destino a cidade de Bacabal, bateu de frente com o caminhão baú de placa placas NOJ – 3078 Manaus-AM, que trafegava em sentido contrario.

Como resultado do forte impacto da colisão, três dos quatro ocupante do automóvel morreram no local do acidente, a quarta vitima foi socorrida ainda com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Os mortos foram identificados com sendo: Jonas Teixeira de Freitas, 31 anos, que dirigia o veículo, Antonio Barbosa, 34 anos, e Ednaldo Lima Santos, também de 34 anos e Anderson Oliveira Silva, que morreu quando era socorrido, ele completaria 32 anos nessa terça-feira (28).

Segundo informações, o acidente aconteceu minutos depois dos ocupantes do automóvel terem saído do Povoado Telemacos, localidade onde moravam e que fica próxima ao local do acidente. Eles seguiam com destino à Bacabal onde dois deles embarcariam em um ônibus com destino ao estado de Goiás.

O velório e sepultamento devem ocorrer no povoado Telemacos, onde as vitimas residiam.



Comentários