sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Secretaria de Direitos Humanos realiza visita de acompanhamento às vítimas de ataque a ônibus










A superintendente da Proteção Social Especial da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), Priscimar Araújo, visitou, nesta quinta-feira (16), a menina Lorrane Beatriz Santos e os familiares de Márcio Ronny da Cruz e Juliane Carvalho Santos, vítimas do ataque a ônibus no dia 3 de janeiro, em São Luís.

Profissionais das áreas jurídica, de assistência social e de psicologia fazem o acompanhamento dos familiares e das vítimas. A Sedihc também presta auxílio transporte e alimentação.

Priscimar Araújo informou que o acompanhamento das famílias e das vítimas será periódico. “O nosso papel é prestar a assistência necessária para que os impactos causados por esses atos criminosos sejam minimizados e, principalmente, garantir a defesa dos direitos humanos e a assistência social”, frisou Priscimar Araújo.

Depois de 12 dias internada, Lorrane Beatriz, de 1 ano e cinco meses, recebeu alta, na quarta-feira (15), e está sobre os cuidados do pai, Jackson David Castro. Márcio da Cruz, de 37 anos, que teve 72% do corpo queimado, continua internado em estado grave no Hospital de Queimaduras de Goiânia.

Já Juliane Carvalho Santos, de 22 anos, que teve 40% do corpo queimado no ataque, está em um hospital especializado em queimados, em Brasília e seu quadro é estável.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André