quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sedentos por imagens de pânico e terror adeptos do sensacionalismo divulgam mais um vídeo




Lamentavel e vergonhoso, aonde vamos parar??

Não satisfeitos ou saciados com a exibição do vídeo que mostra imagens de decapitação de presos durante uma rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, os mesmos Jornalistas e Blogueiros que adoram o sensacionalismo barato e fazem o jogo da oposição do "quanto pior melhor" divulgam agora a exaustão o vídeo com as imagens da câmera de segurança do ônibus atacado e incendiado na última sexta-feira por bandidos em São Luis do Maranhão, o vídeo mostra os momentos de horror que resultou em 04 pessoas feridas gravemente, e resultou na morte da menina Ana Clara Santos Souza, de 6 anos.

 "Divulgar esse tipo de gravação é repudiante, pois só corrobora com uma ação no mínimo criminosa, com apelo sensacionalista e que fere todos os preceitos dos direitos humanos e as leis de proteção ao cidadão e à família [dos detentos mortos], que se veem novamente diante de uma exposição brutal", disse o governo, em posicionamento assinado pela Secretaria Estadual de Comunicação.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André