quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Técnico morre ao cair de torre de transmissão da TV Brasil


Foto: Reprodução/TV Mirante





Um técnico que realizava serviços de desmonte de uma das torres de transmissão da TV Brasil em São Luis, morreu na tarde desta quinta-feira (30), depois que o cinto de segurança que a vitima usava abriu, e ele  caiu de uma altura de cerca de 50 metros.

Malco Araújo de Sousa, trabalhava para uma empresa terceirizada e fazia serviços em uma das torres de transmissão da Tv. Brasil localizada na Rua Armando Vieira Silva, 126 no bairro de Fátima.

Segundo informações do gerente executivo da empresa, no momento do acidente Malco usava todos os EPI - Equipamentos de Proteção Individual, informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta de que a vítima se equivocou ao prender o cinto de segurança, o que teria provocado a tragedia.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André