sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vitima de meningite, criança de 01 ano e 08 meses morre em hospital de São Luis



Vitima de meningite, morreu na noite desta terça-feira (14), no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Mattos, em São Luís, uma criança de um ano e oito meses.

A menina foi internada há alguns dias atrás na UPA do Araçagi com febre alta, rigidez no pescoço e vomitando, - sintomas de meningite - como o estado de saúde da criança piorou, ela foi transferida para o Juvêncio Mattos, localizado no centro de São Luís. O quadro de saúde da menina continuou se agravando, e ela veio a óbito na noite de terça. 

Resultados de exames realizados no corpo da criança pelo Serviço de Vigilância de Óbito (SVO), confirmaram que a causa da morte foi meningite meningocócica. 

Com o resultado positivo do laudo, técnicos da Secretaria Estadual de Saúde (SES) foram até a residência da vítima, localizada na Vila Luizão, para fazer o tratamento profilático daqueles que tiveram contato próximo com a criança, o objetivo é evitar novas contaminações.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André