A Rotam já está nas ruas de São Luis

Rotam volta ao policiamento ostensivo na capital

















Para o desespero e panico dos abutres e agoureiros de plantão, adeptos do "QUANTO PIOR MELHOR" e de "TERRA ARRASADA" ai está mais uma boa noticia, a segurança foi reforçada nesta sexta-feira (28), a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) já está nas ruas de São Luis, mais uma vez o clima de panico e de terror plantado a todo instante pelos jornalistas/blogueiros - assessores da oposição ao Maranhão - cai por terra, se desmancha no ar. A verdade voltou a vencer o medo.

Polícia Militar lança Rotam em São Luís

O comandante geral da PM, coronel Aldimar Zanoni Porto, lançou, nesta sexta-feira (28), no Anel Viário, a Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), que dará apoio ao policiamento de área no combate aos assaltos a ônibus, sequestros relâmpagos, "saidinhas bancárias" e na diminuição dos homicídios em São Luís.

Depois de cerca de um mês de treinamento especializado, 80 policiais militares atuarão nos principais corredores de São Luís, fazendo o policiamento especializado de combate a crimes.

"Reativamos a Rotam, que foi um grande marco na década de 1990. Agiremos em 17 corredores com 80 policiais, que atuarão dando apoio às equipes policiais de área, no combate aos principais crimes que perturbam a nossa sociedade", disse o coronel Zanoni.

Participaram, também, do lançamento da Rotam, o coronel João de Quadros Nepomuceno, subcomandante da PM; os coronéis Ivaldo Barbosa (do Policiamento Especializado), Rosivaldo Ribeiro (subchefe do Estado Maior Geral), Jéferson Teles (Gabinete Militar do TJ-MA), Agostinho Silva e Reinaldo Francalancie Boaventura Furtado Neto (dos Comandos de Policiamento de Área do Interior).

Comentários