sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Acadêmicos de direito morrem a caminho da faculdade

Como faziam todos os dias, dois universitários - alunos do curso de direito - estavam indo para a faculdade em um veiculo modelo Cross Fox, a distancia entre a residencia dos jovens e a faculdade é de aproximadamente 12 quilômetros. 

Nesta quinta-feira (20), por volta das 19h, o que seria mais uma a viagem dos dois universitários até a faculdade, infelizmente transformou se em uma tragedia.

O Veiculo Cross Fox, conduzido por Henrique Sousa Matos, colidiu de forma violenta na traseira de um caminhão tipo madeireiro, o acidente aconteceu em Imperatriz, na rodovia Pedro Neiva de Santana, próximo a sub-estação da Cemar. 

Segundo as primeiras informações o caminhão envolvido no acidente, fazia uma manobra em local proibido, populares que presenciaram o acidente afirmam que o motorista do caminhão não percebeu a presença do Cross Fox antes de efetuar a manobra. O universitário foi surpreendido com a manobra do caminhão e não teve tempo de frear o Cross Fox o que provocou o impacto violento, o motor do automóvel sacou e foi lançado a vários metros de distancia. Os bombeiros usaram serras elétricas para cortar as ferragens e retirar os corpos que ficaram presos no interior do veiculo.

A colisão resultou na morte imediata dos irmãos, Henrique Sousa Matos de 21 anos de idade, e Karina Sousa Matos de 18, que cursavam direito na Unisulma em Imperatriz e moravam no município de João Lisboa, eles eram filhos do ex-candidato a prefeito de João Lisboa, Chico Soares. 

O município de João Lisboa que tem aproximadamente 22 mil habitantes e esta localizado a 650 quilômetros da capital e a 12 quilômetros de Imperatriz está de luto.

Os corpos estão sendo velados na casa dos avós paternos na Rua 15 de Dezembro, no Bairro Cidade Nova em João Lisboa-MA.

Hoje (21) pela manhã os corpos serão levados para Câmara Municipal de João Lisboa para ser velado durante todo o dia. O sepultamento está previsto para as 17h no cemitério local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa