sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ação rápida da polícia frustra assalto ao Itaú de Açailândia





Em uma ação audaciosa, nesta quinta-feira (13), por volta das 22h, bandidos sequestraram a gerente da agência do Itaú em Açailândia, Elisângela Braz, na saída de uma faculdade na cidade vizinha de imperatriz.

Após o sequestro, a gerente foi forçada a conduzir os bandidos até a sua residencia, também em Imperatriz, onde eles a libertaram, em seguida levaram o filho menor, a mãe e o namorado da gerente. Os assaltantes alertaram a gerente de que ela teria um prazo limite de até as 13h desta sexta (14), para entregar um quantia ainda não revelada, ou seus familiares seriam executados.

Na manhã desta sexta-feira, a gerente, escoltada por um dos bandidos, foi até a agência fazer o saque e pagar o resgate dos familiares, um dos funcionários do banco estranhou o nervosismo de Elisângela, e o fato de ela estar vestida com roupas de casa e avisou a polícia.

Ao perceber a chegada da polícia, o bandido que acompanhava a gerente, fugiu do local. Após relatar o ocorrido, a gerente foi escoltada pela polícia até Imperatriz e as negociações foram iniciadas, por volta das 14h ao familiares de Elisângela foram libertados próximos a uma plantação de Eucalipto, no povoado 1.700, distante cerca de 30 km de Imperatriz.

Até o momento a polícia não informou quantos bandidos participaram da ação, segundo o delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues, não houve pagamento de resgaste. As vitimas de sequestro devem prestar depoimento a polícia na tarde desta sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa