segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Antônio Pereira agradece e comemora o asfaltamento da Estrada dos Sonhos









O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou, durante pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa, que acompanhado do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento dos 86km da MA-318 (Estrada dos Sonhos), que interliga os municípios de Bom Jardim e São João do Caru.

Em nome da população, Antônio Pereira agradeceu a governadora, ao secretário Luis Fernando e parabenizou a classe política e a população de Bom Jardim e São João do Caru. Ao observar as máquinas estacionadas perto do local do evento prontas para começar a obra, o democrata comemorou e disse que o asfaltamento da Estrada dos Sonhos agora é realidade. 

Para Antônio Pereira, o asfaltamento da Estrada dos Sonhos favorece o escoamento da produção de forma segura, confortável e barata. Segundo ele, o benefício do Governo do Estado vai facilitar, também, acesso dos estudantes de São João do Caru a faculdades e a transferência, de forma mais ágil, de pessoas em estado grave para uma UTI de um hospital mais próximo.

O secretário Luis Fernando Silva informou que a obra, orçada em R$ 118 milhões, faz parte de mais uma etapa do Programa Viva Maranhão, idealizado pela governadora para interligar todos os municípios por meio de asfalto. “A obra vai melhorar a vida da população dos dois municípios, principalmente a de São João do Caru que fica praticamente isolada durante o inverno”, disse. 

PARCERIA E BENEFÍCIOS 

A Prefeita Lidiane Rocha destacou que a parceria com o Governo do Estado é de grande importância para Bom Jardim, que já foi contemplado a reforma da rodoviária, de praças e avenidas. “O asfaltamento da Estrada dos Sonhos vai melhorar a qualidade de vida da população da zona rural, amenizar o sofrimento do povo e trazer benefícios para as duas cidades”, reconhece. 


Também participaram da solenidade o secretário de Cidades, Hildo Rocha, o prefeito de São João do Caru, Jadson do Zezinho, e expressivas lideranças da próspera região Oeste do Estado do Maranhão, entre elas o secretário de Assuntos Políticos de Bom Jardim, Beto Rocha, vereadores, e secretários municipais. Todos reconheceram a importância da obra para a região. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa