domingo, 2 de fevereiro de 2014

Antônio Pereira agradece entrega de títulos de propriedade em Imperatriz






O deputado Antônio Pereira (DEM) participou da entrega de 1.300 títulos de propriedade devidamente registrados em cartório para famílias da Vila Cafeteira, uma comunidade do município de Imperatriz. Acompanhavam o democrata a governadora Roseana Sarney, o prefeito Sebastião Madeira, os secretários de Estado Luís Fernando Silva (Infraestrutura), Hildo Rocha (Cidades), vereadores e expressivas lideranças da Região Tocantina. 

Em nome do povo de Imperatriz, Antônio Pereira agradeceu à governadora Roseana Sarney pelos títulos que beneficiam as famílias carentes, e fazem parte de mais uma etapa do Programa de Regularização Fundiária Urbana do Governo do Estado, executado com êxito pela Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), comandada pelo secretário Hildo Rocha. 

Para Antônio Pereira, a partir de agora as famílias da Vila Cafeteira podem comemorar, porque ao receber os títulos de propriedade terão mais tranqüilidade para viver e criar seus filhos. “A governadora, os secretários Luís Fernando, Hido Rocha estão de parabéns. Agora, a vida das famílias será tranqüila, porque suas casas estão regularizadas, próprias e de papel passado”, disse. 

Na oportunidade, Antônio Pereira destacou que a regularização fundiária na Vila Cafeteira foi iniciada pelo então secretário da Casa Civil, Luís Fernando Silva, que hoje ocupa com sucesso e trabalho a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). O primeiro passo da regularização foi instituir um grupo de profissionais capacitados de diferentes órgãos do Governo do Estado. 

AUTORIDADES PRESENTES 

Também estavam presentes o senador João Alberto, o deputado federal Francisco Escórcio, o secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, o adjunto de Desenvolvimento Urbano da Secid, Silvano Neto, o chefe de Regularização Fundiária da Secid, Nyvaldo Macieira, o diretor-presidente do Iterma, Luiz Alfredo Soares da Fonseca e os vereadores de Imperatriz Richard Vagner, Caetana Frazão, Enoc Serafim e Fátima Avelino.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André