domingo, 2 de fevereiro de 2014

Antônio Pereira agradece entrega de títulos de propriedade em Imperatriz





O deputado Antônio Pereira (DEM) participou da entrega de 1.300 títulos de propriedade devidamente registrados em cartório para famílias da Vila Cafeteira, uma comunidade do município de Imperatriz. Acompanhavam o democrata a governadora Roseana Sarney, o prefeito Sebastião Madeira, os secretários de Estado Luís Fernando Silva (Infraestrutura), Hildo Rocha (Cidades), vereadores e expressivas lideranças da Região Tocantina. 

Em nome do povo de Imperatriz, Antônio Pereira agradeceu à governadora Roseana Sarney pelos títulos que beneficiam as famílias carentes, e fazem parte de mais uma etapa do Programa de Regularização Fundiária Urbana do Governo do Estado, executado com êxito pela Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), comandada pelo secretário Hildo Rocha. 

Para Antônio Pereira, a partir de agora as famílias da Vila Cafeteira podem comemorar, porque ao receber os títulos de propriedade terão mais tranqüilidade para viver e criar seus filhos. “A governadora, os secretários Luís Fernando, Hido Rocha estão de parabéns. Agora, a vida das famílias será tranqüila, porque suas casas estão regularizadas, próprias e de papel passado”, disse. 

Na oportunidade, Antônio Pereira destacou que a regularização fundiária na Vila Cafeteira foi iniciada pelo então secretário da Casa Civil, Luís Fernando Silva, que hoje ocupa com sucesso e trabalho a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). O primeiro passo da regularização foi instituir um grupo de profissionais capacitados de diferentes órgãos do Governo do Estado. 

AUTORIDADES PRESENTES 

Também estavam presentes o senador João Alberto, o deputado federal Francisco Escórcio, o secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, o adjunto de Desenvolvimento Urbano da Secid, Silvano Neto, o chefe de Regularização Fundiária da Secid, Nyvaldo Macieira, o diretor-presidente do Iterma, Luiz Alfredo Soares da Fonseca e os vereadores de Imperatriz Richard Vagner, Caetana Frazão, Enoc Serafim e Fátima Avelino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa