sábado, 22 de fevereiro de 2014

Caso do garoto Rhuan solucionado - Obrigado aos que ajudaram !!!


Temos o prazer e a felicidade de informar que o pequeno Rhuan, foi transferido do Hospital da Criança para para um leito de UTI no Hospital Materno Infantil na tarde dese sábado (22), graças ao firme apoio, empenho e determinação da Procuradora-Geral de Justiça do Estado do Maranhão, Drª Regina Lúcia de Almeida Rocha, da Dra. Glória Mafra, promotora da saúde e da Drª Adalgisa Viegas, a quem agradecemos de forma efusiva por ouvir e encaminhar em tempo recorde a solução do caso.

O caso do garoto Rhuan, foi publicado neste blogue nesta sexta-feira (21), com  o titulo: 
Naquele momento familiares da criança de nove anos de idade, com um tumor no cérebro, que estava internado no Hospital da Criança clamavam por ajuda para realizar um exame, já que são pessoas humildes vindos do município de Santa Inês, distante 250 quilômetros da capital e não tinham sequer como ficar aqui em São Luis, imagina como pagar por exames.

Em nossa publicação, apelamos as autoridades da área de saúde da justiça no sentindo de  ouvir o clamor daquela humilde família, encontrando uma solução para aquele grave problema.

O escriba titular deste espaço sente se satisfeito e agradecido por conseguir cumprir o papel social a que se propõem quando busca fazer um jornalismo participativo e cidadão, com o objetivo claro e inequívoco de dar voz aos que não tem, e assim, de alguma forma contribuir para amenizar as dores, sofrimentos e injustiças dos menos favorecidos, em especial aqueles que precisam ter sua fala ampliada, exposta e saturada para que possa ser ouvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa