terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Estado tem 30 dias para instalar delegacia de Polícia Civil no município de Timbiras


Justiça determina instalação de delegacia de polícia em Timbiras

Decisão é resultado de ação ajuizada em setembro de 2011 pelo MPMA

Como resultado de Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA), em setembro de 2011, a Justiça determinou, em 18 de fevereiro, ao Estado do Maranhão, a instalação, em 30 dias, de delegacia de Polícia Civil no município de Timbiras (a 280 km de São Luís).

Segundo a determinação judicial, assinada pela juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, a instalação do estabelecimento policial pode ser feita por meio de construção, locação ou aquisição de um prédio. A decisão também obriga o Estado do Maranhão a fornecer os equipamentos necessários ao funcionamento do órgão policial, como computador, impressora, arquivo, livros de expediente e técnicos.

Outra determinação é o provimento dos cargos de delegado, escrivão e, pelo menos, um agente de polícia para o quadro de servidores da delegacia.

A ação que originou a determinação judicial foi assinada pelo então promotor de justiça da Comarca, Edilson Santana de Sousa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André