quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Forças de segurança investigam tentativa de incêndio a ônibus





Tentativa de incêndio a ônibus na noite desta quinta-feira em São Luis é investigado pela Polícia.

As polícias Civil e Militar reforçaram o patrulhamento em toda a cidade, com operações, incursões e blitz em diversos bairros, homens do Batalhão de Choque fazem diligências para identificar e localizar os envolvidos em uma tentativa de incêndio a um ônibus coletivo da Empresa Gonçalves, linha Cema-Detran. O fato ocorreu na Avenida João Pessoa, bairro João Paulo, nas proximidades do Banco Bradesco, o ato criminoso foi registrado por volta das 20h desta quinta-feira (20)

Informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) dão conta de que três indivíduos, aparentando ser menores, entraram no coletivo e atearam fogo no painel, que foi prontamente debelado pelo próprio motorista, utilizando um extintor de incêndio.

Equipes do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros e do 9º Batalhão da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André