terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Funac lança Projeto Marcenaria Escola nesta quarta




A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), órgão vinculado à Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), lança o Projeto Marcenaria Escola, nesta quarta-feira (12), às 15h, no auditório da Funac (Rua Cândido Ribeiro, nº 850, Centro / Fonte do Bispo).

O curso, em parceria com Fundação Alcoa, tem como objetivo a aprendizagem e qualificação na área da marcenaria, visando à fabricação, montagem e reparos de móveis em madeira e seus derivados, além da confecção de móveis projetados, com ênfase na educação profissional em marcenaria, promoção humana e inserção no mercado de trabalho. 

A capacitação, com carga horária de 200 horas, será realizada na sede da Funac, com duas turmas, nos períodos matutino e vespertino, e capacitará 40 adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas de privação e restrição de liberdade, egressos e a comunidade do entorno da área da Fonte do Bispo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André