terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Funac lança Projeto Marcenaria Escola nesta quarta




A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), órgão vinculado à Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), lança o Projeto Marcenaria Escola, nesta quarta-feira (12), às 15h, no auditório da Funac (Rua Cândido Ribeiro, nº 850, Centro / Fonte do Bispo).

O curso, em parceria com Fundação Alcoa, tem como objetivo a aprendizagem e qualificação na área da marcenaria, visando à fabricação, montagem e reparos de móveis em madeira e seus derivados, além da confecção de móveis projetados, com ênfase na educação profissional em marcenaria, promoção humana e inserção no mercado de trabalho. 

A capacitação, com carga horária de 200 horas, será realizada na sede da Funac, com duas turmas, nos períodos matutino e vespertino, e capacitará 40 adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas de privação e restrição de liberdade, egressos e a comunidade do entorno da área da Fonte do Bispo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André