sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

GTA reforça segurança no interior do estado durante o carnaval


GTA atuará também pelo interior




O Grupo Tático Aéreo (GTA) também vai participar das operações deflagradas pelo Sistema de Segurança na Folia de Momo em várias cidades do Maranhão. Guarnições foram deslocadas para o interior do Estado, com atenção para a Região da Baixada Maranhense, pelo grande número de pessoas em municípios como São Bento,Cururupu, Viana e Pinheiro. Para cobrir toda a área, foram enviadas viaturas e um helicóptero do grupamento. Eles devem atuar não só em situações operacionais de combate e prevenção ao crime, como também em acidentes envolvendo embarcações e ainda em buscas, resgate e salvamento.


Em São Luís, a população contará com uma aeronave e guarnições distribuídas em toda a ilha.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André