segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Hildo Rocha anuncia construção de mil residências em Barra do Corda


 Secretário Hildo Rocha e demais autoridades na solenidade que marcou o início das obras
O Secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, participou, sexta-feira (21), do ato que marcou o início da construção de mil casas dos residenciais Nova Barra I e II no município de Barra do Corda. A obra, orçada em R$ 57 milhões, será efetuada por meio de parceria da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) com o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e prefeitura.
Secretário Hildo Rocha e demais autoridades na área em que as casas residenciais serão construídas

Os dois conjuntos irão ocupar área de 34 hectares e terão escola, quadra poliesportiva, posto de saúde, creche, praças e outros equipamentos urbanos.

“Durante a execução da obra, serão gerados aproximadamente 600 empregos diretos e oportunidades de geração de renda para centenas de empreendedores dos ramos de comércio de materiais de construção, alimentos e prestação de serviços”, declarou Rocha. Ele destacou as parcerias com o Governo do Estado e Governo Federal para o bom desempenho da atual administração dos municípios maranhenses.

Participaram da solenidade, o secretário-adjunto de Desenvolvimento Urbano, Silvano Neto, o prefeito Eric Costa, o vice Leandro Sampaio, secretários municipais e vereadores, além do deputado estadual Antônio Pereira e o presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes.

O prefeito Eric Costa lembrou que, por diversas vezes, estive no Ministério das Cidades e na Caixa Econômica, com o secretário Hildo Rocha, lutando pela aprovação do projeto. “Nossa objetivo é administração é zerar o déficit habitacional de Barra do Corda”.

“Sem duvida é uma obra grandiosa que vai contribuir para alavancar o desenvolvimento, gerar empregos e promover a justiça social no nosso município”, declarou o vice-prefeito, Leandro Sampaio.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André