sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Identificados os corpos das três vitimas carbonizadas em acidente na BR-316

Identificadas as três pessoas que morreram carbonizadas na madrugada desta sexta-feira (07), em um grave acidente na BR-316, próximo a localidade Cajueiro no município de Bacabal, distante 250 quilômetros de São Luis.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 da manhã, quando em uma curva, o motorista do automóvel, modelo Gol, de cor prata, placa IVI 5522-Teresina-PI, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um postes da rede de energia elétrica. Com o impacto, o veiculo explodiu e incendiou o que provocou a morte dos três ocupantes
Joseir e Stefano

Joseir Melo, 20 anos, e Stefano Santos, 25 anos, eles eram garçons do Restaurante e Pizzaria Real Place, localizado na rua de Capanema, no Multicenter em Bacabal-Ma, e moravam no bairro Cohabinha, também em Bacabal. a terceira vitima foi identificado com sendo Christian Carlos de Oliveira, proprietário do veículo, que residiam no Jardim Dignidade, quadra 19,Teresina-PI.

Informações dão conta de que os três haviam saído de uma seresta no Caipirão, - conglomerado de bares localizado próximo ao Terminal Rodoviário de Bacabal - e seguiam viagem para o município de Alto Alegre do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa