sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Interior do estado recebe reforço na segurança






A Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) enviou par o interior do estado um contingente de delegados, escrivães e investigadores visando dar uma maior atenção a cidades como Pinheiro, São Bento, Barra do Corda, Pedreiras, Cururupu, Grajaú, Itapecuru-Mirim, Morros, Axixá, Barreirinhas, Coelho Neto, entre outras que, nesta época do ano, registram um grande fluxo de pessoas que vão brincar o carnaval e também de famílias que aproveitam o período para descansar.

O delegado Jair Lima de Paiva lembrou que foi organizado um planejamento estratégico, incluindo os novos profissionais da Polícia Civil, para que nenhum município maranhense fique sem a presença da Polícia Judiciária. “As delegacias regionais também vão trabalhar em regime de plantão todos os dias, para dar um suporte às cidades que integram às respectivas circunscrições. Tivemos também o cuidado de enviar uma equipe de delegado, investigador e escrivão a todos os municípios que não possuem delegado de carreira”, anunciou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André