sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Miranda do Norte realiza o 1° Open Miranda de Taekwondo



Destaque maranhense no taekwondo, o município de Miranda do Norte, realiza o 1º Open Miranda de Taekwondo, a competição vai reunir atletas de vários estados brasileiros e de importantes municípios maranhenses como, São Luís, Imperatriz, Buriticupu, Santa Inês e Pedreiras entre outros.

A competição acontece no próximo dia 9 de Março e faz parte dos eventos em comemoração aos 26 anos de fundação da cidade.

“É uma forma de descentralizar o esporte para que as competições de taekwondo não fiquem restritas somente à São Luís. Acredito que será uma grande competição e esperamos que saia tudo bem e que possamos realizar uma grande festa”, declarou Léo Freire, um dos organizadores do evento.

Miranda do Norte terá 32 atletas representando o município liderados pelo professor faixa preta Marcelo Silva. O torneio é promovido pela Federação Maranhense de Taekwondo. Haverá premiação para os três primeiros colocados no individual com medalhas e troféu para as três melhores equipes.















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André