terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Protesto contra SMTT interdita Avenida principal da Cidade Operaria


Muita confusão e transtornos na Avenida principal da Cidade Operaria na manha desta terça-feira (04), depois que associados da Coopeterra - Cooperativa dos Transportes Alternativos do Residencial Nova Terra, interditaram as duas vias da avenida, o que paralisou o transito nos dois sentidos. 

Os manifestantes decidiram interditar a via, após a SMTT  apreender um dos veículos da Coopeterra nesta segunda-feira (03), alegando que o veiculo fazia um percurso não autorizado, os cooperados alegam que deram entrada em um documento  na Secretaria Municipal de Transito e Transportes, solicitando a legalização do percurso, só que até agora nenhuma resposta foi dada por parte do poder publico municipal.

Outra reclamação dos manifestantes, é a recente proibição por parte da SMTT de que eles façam o percurso do Viva da Maiobinha, passando pelo Socorrão II, Upa da Cidade Operaria, retornando pela feira da C.Operaria. 

Depois de varias horas interditada, a via foi liberada, após compromisso firmado pela SMTT em receber uma comissão dos cooperados, a reunião foi marcada para as 15h desta terça-feira (03), os manifestantes alertam que caso não seja solucionado o impasse a avenida volta a ser interditada nesta quarta-feria (05), por tempo indeterminado. 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André