terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Protesto contra SMTT interdita Avenida principal da Cidade Operaria


Muita confusão e transtornos na Avenida principal da Cidade Operaria na manha desta terça-feira (04), depois que associados da Coopeterra - Cooperativa dos Transportes Alternativos do Residencial Nova Terra, interditaram as duas vias da avenida, o que paralisou o transito nos dois sentidos. 

Os manifestantes decidiram interditar a via, após a SMTT  apreender um dos veículos da Coopeterra nesta segunda-feira (03), alegando que o veiculo fazia um percurso não autorizado, os cooperados alegam que deram entrada em um documento  na Secretaria Municipal de Transito e Transportes, solicitando a legalização do percurso, só que até agora nenhuma resposta foi dada por parte do poder publico municipal.

Outra reclamação dos manifestantes, é a recente proibição por parte da SMTT de que eles façam o percurso do Viva da Maiobinha, passando pelo Socorrão II, Upa da Cidade Operaria, retornando pela feira da C.Operaria. 

Depois de varias horas interditada, a via foi liberada, após compromisso firmado pela SMTT em receber uma comissão dos cooperados, a reunião foi marcada para as 15h desta terça-feira (03), os manifestantes alertam que caso não seja solucionado o impasse a avenida volta a ser interditada nesta quarta-feria (05), por tempo indeterminado. 






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André