quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Trabalhadores ameaçam interditar a BR 222 a partir das 7h da manhã desta quinta-feira







Trabalhadores ameaçam interditar a BR-222, na altura do KM 209, segundo informações, eles vão fechar a ponte em Itapecuru-Mirim, a partir das 7h da manha desta quinta-feira (27).

Os manifestantes são funcionários da Construtora contratada para fazer obra de recuperação da ponte sobre o Rio Itapecuru, na BR-222, no centro da cidade de Itapecuru Mirim, eles afirmam que a via será interditada nos dois sentidos, e só será liberada depois que a empresa pagar os salários atrasados.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André