sábado, 1 de março de 2014

Hildo Rocha e Júnior Lourenço abrem o carnaval 2014 em Miranda do Norte






Com muita festa, alegria, descontração e recorde de publico, foi aberto nesta sexta-feira (28), em Miranda do Norte, o Carnaval "Miranda é só alegria, o Maranhão se encontra aqui".


O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, prestigiou a abertura do carnaval de Miranda do Norte, ao lado do prefeito Júnior Lourenço, da primeira dama do município, Angelica Bonfim, Secretários municipais, vereadores e milhares de pessoas, eles foram para a avenida nesta sexta-feira, participar do carnaval 2014 em Miranda do Norte. 

A festa continua neste sábado (01), e vai até a terça-feira (04), com uma programação alegre e diversificada onde a ordem é cair na folia, afinal não é a toa que Miranda do Norte tem um dos melhores carnavais do interior do estado.
ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.



Dia 28/02 – Sexta:
- Forró Safado
- SACODE ELÉTRICO
- Carimbada da Bahia

Dia 01/03 – Sábado>
- Lucas Seabra da Bahia
- Banda Selvagens.

Dia 02/03 – Domingo:
- Swingart de São Luis
- Déborah Lima da Bahia
- Canários do Reino.

Dia 03/03 – Segunda-feira
- Toca do Vale (Elétrico)
- Dêndaley da Bahia
- Xeiro no Cangote.

Dia 04/03 - terça-feira
- Frutos da Paixão
- Chiknaê da Bahia
- Marabaiano.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André