Hildo Rocha prestigia aniversário de Miranda do Norte



 Hildo Rocha prestigia comemoração dos 26 anos de emancipação de Miranda do Norte





O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, participou, sábado (15), de eventos alusivos aos 26 anos de emancipação política de Miranda do Norte. A programação foi composta por competições esportivas, shows e inaugurações de duas quadras poliesportivas (escolas Eli Bezerra e João Lisboa); pavimentação de vicinais nos povoados Campestre, Cariongo II, e III, e Água Branca; e da Unidade Básica de Saúde (Povoado Campestre). Também foram entregues à população quatro ônibus escolares, duas ambulância e patrulhas mecanizadas para trabalhadores e trabalhadoras rurais.

O evento, organizado pela prefeitura, teve a participação do prefeito Júnior Lourenço, vereadores, secretários municipais e populares. A solenidade foi prestigiada pelos secretários de Estado Clodomir Paz, (Projetos Especiais) e Fábio Gondin, (Planejamento); pelos deputados Rogério Cafeteira e Graça Paz (estaduais) e Pinto Itamaraty (federal).

Hildo Rocha destacou o desempenho da administração municipal. “O prefeito organizou a comemoração do aniversário da cidade. Miranda do Norte está crescendo e se desenvolvendo a passos largos graças à força do seu povo, da excelente administração municipal e do apoio que o Governo do Estado tem dado ao município” declarou.

O secretário lembrou que, por meio das parcerias institucionais, a prefeitura está construindo casas, barragens, pavimentação de vias públicas e poços artesianos. “Recentemente a governadora Roseana Sarney autorizou a celebração de convênios para construção de nova e moderna praça pública. Os mirandeses estão de parabéns. Isso merece ser comemorado”, declarou.

O prefeito Júnior Lourenço ressaltou os avanços obtidos por meio de parcerias institucionais. “Somos gratos pelo apoio que temos recebido por parte do Governo do Estado. Graças a essa ajuda, estamos avançando, construindo obras importantes, implantando ações e serviços públicos de boa qualidade” disse.

Júnior Lourenço disse que, com o apoio do governo estadual, uma nova cidade está sendo construída. “Estamos construindo mil casas populares, por meio de parceria com a Secretaria das Cidades e implantando obras de infraestrutura com pavimentação asfáltica e construção de poços que irão fornecer água de boa qualidade para milhares de famílias. A população de Miranda tem motivos para comemorar”, destacou Lourenço.


Comentários