terça-feira, 18 de março de 2014

Hildo Rocha prestigia aniversário de Miranda do Norte




 Hildo Rocha prestigia comemoração dos 26 anos de emancipação de Miranda do Norte





O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, participou, sábado (15), de eventos alusivos aos 26 anos de emancipação política de Miranda do Norte. A programação foi composta por competições esportivas, shows e inaugurações de duas quadras poliesportivas (escolas Eli Bezerra e João Lisboa); pavimentação de vicinais nos povoados Campestre, Cariongo II, e III, e Água Branca; e da Unidade Básica de Saúde (Povoado Campestre). Também foram entregues à população quatro ônibus escolares, duas ambulância e patrulhas mecanizadas para trabalhadores e trabalhadoras rurais.

O evento, organizado pela prefeitura, teve a participação do prefeito Júnior Lourenço, vereadores, secretários municipais e populares. A solenidade foi prestigiada pelos secretários de Estado Clodomir Paz, (Projetos Especiais) e Fábio Gondin, (Planejamento); pelos deputados Rogério Cafeteira e Graça Paz (estaduais) e Pinto Itamaraty (federal).

Hildo Rocha destacou o desempenho da administração municipal. “O prefeito organizou a comemoração do aniversário da cidade. Miranda do Norte está crescendo e se desenvolvendo a passos largos graças à força do seu povo, da excelente administração municipal e do apoio que o Governo do Estado tem dado ao município” declarou.

O secretário lembrou que, por meio das parcerias institucionais, a prefeitura está construindo casas, barragens, pavimentação de vias públicas e poços artesianos. “Recentemente a governadora Roseana Sarney autorizou a celebração de convênios para construção de nova e moderna praça pública. Os mirandeses estão de parabéns. Isso merece ser comemorado”, declarou.

O prefeito Júnior Lourenço ressaltou os avanços obtidos por meio de parcerias institucionais. “Somos gratos pelo apoio que temos recebido por parte do Governo do Estado. Graças a essa ajuda, estamos avançando, construindo obras importantes, implantando ações e serviços públicos de boa qualidade” disse.

Júnior Lourenço disse que, com o apoio do governo estadual, uma nova cidade está sendo construída. “Estamos construindo mil casas populares, por meio de parceria com a Secretaria das Cidades e implantando obras de infraestrutura com pavimentação asfáltica e construção de poços que irão fornecer água de boa qualidade para milhares de famílias. A população de Miranda tem motivos para comemorar”, destacou Lourenço.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André