quarta-feira, 12 de março de 2014

Mais duas Unidades de Segurança Comunitária serão instaladas em São Luis




Secretários firmam parceria para construção de duas Unidades de Segurança Comunitária


Os secretários de Estado Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), e Aluísio Mendes (Segurança Pública) assinaram, nesta segunda-feira (10), Termo de Cessão de Direito Real de Uso de terrenos para a construção de duas Unidades de Segurança Comunitária (USC), nos bairros do Coroadinho e Cidade Olímpica, em São Luís. Participaram do ato os secretários-adjuntos Silvano Neto, de Desenvolvimento Urbano da Secid, e Laércio Costa, da Segurança.

Hildo Rocha disse que a parceria é mais um esforço do Governo para melhorar a infraestrutura dos órgãos de segurança pública do Estado. “Os técnicos agilizaram o processo de transferência dos terrenos para que a Secretaria de Segurança Pública instale mais duas USCs”.

O secretário Aluísio Mendes ressaltou que as novas unidades terão o mesmo padrão da que foi implantada com êxito na Vila Luisão. “Após a implantação da USC, houve uma redução de 70% dos índices de violência na Vila Luisão.

De acordo Aluísio Mendes a meta é expandir os benefícios da USC levando para outras comunidades a mesma eficácia registrada na Vila Luisão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André