quarta-feira, 12 de março de 2014

O Lixômetro é uma piada


(Foto: Biaman Prado/O Estado)



A prefeitura resolveu colocar um depósito de lixo na praça Deodoro, e batizou de Lixômetro, imediatamente a imprensa e aliados passaram a chamar o depósito de aparelho, equipamento, e as inúmeras vantagens da tal iniciativa.

Considero a medida um paliativo, um remendo, um arranjo mal feito e de péssima gosto. Para mudar o comportamento do ludovicense o município precisa dar o exemplo desativando centenas de lixões a céu aberto espalhados pelos mais diversos bairros da capital, além disso investir e incentivar a coleta seletiva, afinal uma capital com mais de um milhão de habitantes não ter coleta seletiva é um absurdo.

Ao invés de colocar deposito de lixo nas praças porque não investir na coleta seletiva e no recolhimento dos resíduos ??
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André