quarta-feira, 12 de março de 2014

O Lixômetro é uma piada


(Foto: Biaman Prado/O Estado)



A prefeitura resolveu colocar um depósito de lixo na praça Deodoro, e batizou de Lixômetro, imediatamente a imprensa e aliados passaram a chamar o depósito de aparelho, equipamento, e as inúmeras vantagens da tal iniciativa.

Considero a medida um paliativo, um remendo, um arranjo mal feito e de péssima gosto. Para mudar o comportamento do ludovicense o município precisa dar o exemplo desativando centenas de lixões a céu aberto espalhados pelos mais diversos bairros da capital, além disso investir e incentivar a coleta seletiva, afinal uma capital com mais de um milhão de habitantes não ter coleta seletiva é um absurdo.

Ao invés de colocar deposito de lixo nas praças porque não investir na coleta seletiva e no recolhimento dos resíduos ??
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André