sexta-feira, 14 de março de 2014

Procon realiza coletiva para divulgar empresas mais reclamadas




Em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado neste sábado, dia 15 de março, a Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), divulgará a lista das empresas mais reclamadas no Maranhão.

Na ocasião, será feito um balanço dos trabalhos realizados durante a Semana de Renegociação de Dívidas que está ocorrendo desde a última quarta-feira (12), no Rio Anil Shopping.

Participam do evento, instituições financeiras, empresas dos seguimentos do comércio varejista, telefonia fixa e celular e TV por assinatura, além da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e SPC/SERASA.

O tema do evento é “Consumo consciente: saia do quadro de superendividamento, procure o auxílio do Procon-MA”. No ano passado, foram cerca de 2 mil atendimentos em três dias. Para este ano, a expectativa é dobrar este número.


O QUE: Coletiva para divulgar as empresas mais reclamadas no Maranhão

QUANDO: Neste sábado (15), às 15h

ONDE: Rio Anil Shopping – Av. São Luís Rei de França, Turu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André