quarta-feira, 12 de março de 2014

Vergonha e falta de respeito: Assessora de imprensa faz gesto obsceno para jornalistas


Márcia Scherer, assessora de imprensa, faz gesto obsceno para jornalistas

Jornalistas que faziam a cobertura de uma manifestação nesta quarta-feira (12), em frente a câmara municipal de Campo Grande MS, onde manifestantes favoráveis ao prefeito se concentravam desde cedo a espera do inicio da sessão que decidira o futuro politico do prefeito, foram hostilizados de forma grosseira e vergonhosa pela também jornalista Márcia Scherer, assessora de imprensa do prefeito do município Alcides Bernal (PP), na foto ela aparece fazendo gestos obscenos para jornalistas.

A imprensa parece incomodar certos governantes e seus aliados, isso infelizmente vem se tornado  rotina, já que não tem como responder as muitas perguntas do povo e da justiça, eles preferem descontar tudo em cima dos jornalistas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André