quinta-feira, 10 de abril de 2014

Antônio Pereira pede telefonia para quatro mil pessoas de Lajeado Novo








O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, já encaminhada gerente de Relações Institucionais da Claro no Maranhão, Dr. Antônio Leomagon, solicitando a imediata instalação de uma torre de telefonia celular no próspero Povoado Passagem Boa, localizado ás margens das BR-226, no Município de Lajeado Novo. 

Antônio Pereira esclareceu que a torre é muito importante para atender a população, tendo em vista que o sistema de telefonia da Claro implantado na sede do município de Lajeado Novo não alcança o Povoado Passagem Boa, deixando-o desta forma isolado das demais comunidades pelo sistema de telecomunicação. 

Na indicação, o deputado Antônio Pereira reconhece o competente trabalho do gerente de Relações Institucionais da Claro, Dr. Antônio Leomagon, e acredita que a Empresa de Telefonia atenderá a reivindicação, que tem como objetivo beneficiar cerca de 4 mil pessoas do próspero Povoado Passagem Boa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André