quarta-feira, 2 de abril de 2014

Antônio Pereira se reúne com Lobão e pede ampliação do Luz Para Todos







O deputado Antônio Pereira (DEM) acaba de se reunir com o ministro das Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão, em Brasília (DF). A pauta do encontro foi o pedido da retomada de importantes projetos do Programa Luz Para Todos, idealizados para beneficiar milhares de pessoas da Região Tocantina e dos municípios de Bom Jardim e São Domingos do Maranhão.

O democrata pediu ao ministro Edison Lobão melhorias no sistema de distribuição no Estado do Maranhão, especialmente a Região Tocantina, Bom Jardim e São Domingo, que passam por profundas transformações, por conta de incentivos concedidos pela governadora Roseana Sarney (PMDB), e exigem a ampliação e melhorias na distribuição de energia elétrica. 

Antônio Pereira disse ao ministro Lobão que os principais gargallos do Programa Luz Para Todos na Região Tocantina, Bom Jardim e São Domingos são a necessidade da instalação de novos pontos da rede básica de energia elétrica, recursos adicionais para garantir a retomada do Programa Luz Para Todos, e o cumprimento do cronograma financeiro das obras já iniciadas. 

1,5 MILHÃO DE PESSOAS BENEFICIADAS 

Na oportunidade, o ministro Edison Lobão Edison autorizou Antônio Pereira a entrar em contato com a Secretaria de Energia, que deve fazer um levantamento de projetos do Luz Para Todos na Região Tocantina, Bom Jardim e São Domingos. Lobão informou 1 milhão e 500 mil pessoas foram beneficiadas pelo Luz Para Todos no Maranhão, o que correponde a 25% da população. 

No Maranhão, o Programa Luz Para Todos é feito em parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado. O Ministério de Minas e Energia entrega o sistema de luz elétrica por um custo reduzido, e a governadora Roseana Sarney banca as despesas de consumo para a maioria da população. O Luz Para Todos é um sucesso, pois gera empregos, renda, qualidade de vida e evita o êxodo rural.

Acompanhavam o deputado Antônio Pereira na reunião com o ministro Edison Lobão o secretário de Assuntos Políticos e ex-prefeito de Bom Jardim, Beto Rocha, o advogado Stêlio Muniz, e lideranças da região Tocantina e dos municípios de Bom Jardim e São Domingos. Ambos destacaram a luta de Antônio Pereira para ampliar os projetos do Luz Para Todos e beneficar a população.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André