segunda-feira, 21 de abril de 2014

Criança de três anos engasga com pipoca e morre antes de chegar ao hospital


Erick ao lado do pai, Elias Bezerra Santos

Um acidente domestico resultou em tragédia, uma criança de três anos morreu na tarde desta segunda-feira (21), depois de engasgar-se com uma pipoca.

Familiares do pequeno Erick Bezerra Santos de apenas três anos de idade socorreram imediatamente a criança, conduzindo-a até o Hospital Municipal do Município, onde a criança já chegou sem vida.  Segundo os familiares tudo aconteceu muito rápido 

A tragedia aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (21), no centro de Miranda do Norte, município distante 125 quilômetros da capital. 

O município de Miranda do Norte está de luto, é grande a comoção pela morte prematura do pequeno Erick Bezerra Santos. A criança era filho de Elias Bezerra Santos e de Florzinha Costa, e neto de Raimundo Bispo Freire, o Nêgo de Barrau


Os nossos sinceros pêsames neste momento de tristeza e muita dor pela perda  inesperada e prematura de um ente querido, nos juntamos a família e rogamos ao Pai Eterno o Deus todo poderoso, que conforte os corações enlutados e partidos por tão grande dor.   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André