segunda-feira, 21 de abril de 2014

Criança de três anos engasga com pipoca e morre antes de chegar ao hospital

Erick ao lado do pai, Elias Bezerra Santos

Um acidente domestico resultou em tragédia, uma criança de três anos morreu na tarde desta segunda-feira (21), depois de engasgar-se com uma pipoca.

Familiares do pequeno Erick Bezerra Santos de apenas três anos de idade socorreram imediatamente a criança, conduzindo-a até o Hospital Municipal do Município, onde a criança já chegou sem vida.  Segundo os familiares tudo aconteceu muito rápido 

A tragedia aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (21), no centro de Miranda do Norte, município distante 125 quilômetros da capital. 

O município de Miranda do Norte está de luto, é grande a comoção pela morte prematura do pequeno Erick Bezerra Santos. A criança era filho de Elias Bezerra Santos e de Florzinha Costa, e neto de Raimundo Bispo Freire, o Nêgo de Barrau


Os nossos sinceros pêsames neste momento de tristeza e muita dor pela perda  inesperada e prematura de um ente querido, nos juntamos a família e rogamos ao Pai Eterno o Deus todo poderoso, que conforte os corações enlutados e partidos por tão grande dor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa