segunda-feira, 14 de abril de 2014

Evento pró-Dino causa mal estar no PT e provoca revanche, vem ai ato pró-Lobão Filho


Causou mal estar e constrangimento na direção estadual do PT no Maranhão um ato de suposto apoio da legenda ao pré candidato ao governo do estado, Flávio Dino (PC do B), realizado neste domingo (13), na capital maranhense.

O ato foi orquestrado pelo secretário municipal de articulação institucional em Brasilia, Márcio Jardim, e contou com a participação da ala petista que é contraria a aliança PT/PMDB.

Pois bem, o secretario estadual do PT no maranhão, Raimundo Monteiro, já havia alertado para a ilegalidade e a nulidade de tal evento, em entrevista ao jornalista Diego Emir, segundo Monteiro o evento não ajuda em nada o partido, pelo contrario, desagrega.

Monteiro disse que este encontro não "tem valor nenhum", alertou ainda "Estamos em uma luta para encontrar a unidade do partido, e infelizmente companheiros realizam está atividade que só prejudica a imagem do PT", Monteiro enfatizou que conforme comunicado do Diretório Nacional, o evento não tem nenhum valor legal além de constitui se em um erro grosseiro associar a imagem de Lula e Dilma ao pré candidato Flavio Dino que já declarou apoio ao presidencial Eduardo Campos (PSB), inimigo declarado de Dilma e Lula.

Após a realização do evento pró Flávio Dino, Petistas que defendem a aliança PT/PMDB decidiram revidar e organizar uma ato pro Edison Lobão Filho (PMDB) em resposta ao evento deste domingo.

A ideia é defendida pelo ex-coordenador das campanhas de Lula e Dilma, Evandro Sousa.

Sousa, que é um dos quadros da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), afirmou ao Blog do Robert Lobato que os petistas que defendem a aliança com o PMDB não podem assistir passivos ao encontro da Resistência Petista, que só serviu, no seu entendimento, para dar espaço aos adversários do PT, tais como o PSB, cujo candidato a presidente do Brasil é o pernambucano Eduardo Campos, que tem tido uma posição anti-Dilma nesta pr...CONTINUE LENDO


Com informações obtidas e editadas do Blog do Robert Lobato e do jornalista Diego Emir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André