Mais um factoide - Blog de oposição é desmentido por presidente do PT




O presidente Estadual do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, divulgou nota nesta terça-feira (08), desmentindo mais um factoide publicado por um certo blogue de oposição que se acha o dono da verdade.

É cada vez mais forte e mais intensa a campanha difamatória e a rede de mentiras e intrigas engendrada por j
ornalistas/blogueiros que assessoram a oposição do Maranhão, estes ataques tem direção certa, eles visam destruir a imagem a e a reputação de personalidades politicas do grupo do  governo e seus aliados, desta vez a vitima foi o presidente Estadual do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, que respondeu ao ataque de forma imediata e veemente.

LEIA NOTA NA INTEGRA: 

NOTA DO PRESIDENTE ESTADUAL DO PT DO MARANHÃO

As declarações do Blog Marrapá postadas hoje, dia 8 de abril, atribuídas a mim são improcedentes e desprovidas de qualquer cunho de verdade. Em nenhum momento eu discuti ou apresentei nome de candidato do PT a qualquer cargo majoritário.

O PT do Maranhão definirá sua Tática Eleitoral no Encontro previsto para os dias 25 e 26 de abril e é de conhecimento público que existem três teses em debate no Partido, sobre aliança com candidato a governador de outro partido e candidatura própria, ressaltando que existe uma orientação da Direção Nacional de priorização com o PMDB, em função da reeleição da presidente Dilma, considerando o fato o PT compor o Governo do Estado.

Por fim, afirmo que não houve a reunião na casa do conselheiro do TCE, Washington Luiz, pois o mesmo não é mais filiado do partido, e será o PT e a sua direção debater quaisquer questões sobre o caminho que devamos tomar nas eleições deste ano.
São Luís, 8 de Abril de 2014
Raimundo Monteiro de Sousa
Presidente Estadual do PT

Comentários