quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mirandense foragido da justiça paulista é preso em Miranda do Norte



Policias militares prenderam nesta quarta-feira (09), no centro da cidade de Miranda do Norte um homem foragido da justiça paulista, onde responde pelos crimes de roubo e assalto a mão armada.

O suspeito identificado como Dioleno Gomes Bezerra, 24 anos é natural de Miranda do Norte e já vinha sendo investigado pela pratica de vários roubos ocorridos nos últimos dias no município.

Segundo o delegado  Carlos Alberto Damasceno, Dioleno é um criminoso de alta periculosidade, procurado pela Polícia do Estado de São Paulo pela pratica de vários crimes.

A operação que resultou na prisão do foragido contou com a participação do 3º Sargento PM Soares, 2º Sargento Dos Santos, soldado Animadabe e o soldado Passos.

Com Dioleno, a policia apreendeu uma quantidade de maconha ainda não revelada. Após ser atuado pelo delegado Carlos Alberto Damasceno, o suspeito  será encaminhado para o Presídio de Pedrinhas. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André